B C
Em um ano horrível, estamos em 3º lugar e à frente dos porcos que foi campeão duas vezes. É mole?
Imagina o Corinthians ganhando 2 títulos no ano?
Esquece!
em Bate-Papo da Torcida > Imagem que revela a potência que é o Corinthians mesmo em um ano...




