Abner Santos
Sim. O time inteiro nos humilhou, humilhou todo torcedor do Corinthians nos últimos anos. A gente tomou goleada de Palmeiras, Flamengo e até mesmo BAHIA.
em Bate-Papo da Torcida > É lorota do Flamengo!
Sim. O time inteiro nos humilhou, humilhou todo torcedor do Corinthians nos últimos anos. A gente tomou goleada de Palmeiras, Flamengo e até mesmo BAHIA.
em Bate-Papo da Torcida > É lorota do Flamengo!
@w.loko em 14/12/2023 às 13:04
Concordo... Mas foi o time todo... Você não pode jogar a culpa em cima de um jogador apenas.
Troca o time todo então pelo Tiago Maia e o Matheuzinho.
Última resposta há 4 segundos por Vapor de Chuveiro
11respostas
Última resposta há 6 segundos por Headbanger Fiel
23respostas
Última resposta há 17 segundos por Leandro Valentim
16respostas
Última resposta há 18 segundos por Miguel Angelo de Souza
20respostas
Última resposta há 18 segundos por Marcelo Gonçalves Lage
22respostas
Última resposta há 23 segundos por Flávio meu timão
3respostas
Última resposta há 31 segundos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 34 segundos por Lucas Fogo
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Felipe Mello
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Peterson Martins
25respostas