W. Loko
Concordo... Mas foi o time todo... Você não pode jogar a culpa em cima de um jogador apenas.
Troca o time todo então pelo Tiago Maia e o Matheuzinho.
em Bate-Papo da Torcida > É lorota do Flamengo!
Em citação ao post:
Sim. O time inteiro nos humilhou, humilhou todo torcedor do Corinthians nos últimos anos. A gente tomou goleada de Palmeiras, Flamengo e até mesmo BAHIA.