Fk7
Iphone é pequeno mesmo, quando pego um na mão já fica pequeno imagina na do gigante
em Bate-Papo da Torcida > Acho que hoje já avança com o Soteldo
Em citação ao post:
Todo mundo falando do soteldo, eu só consegui presentar atenção do tamanho do iPhone comparado à mão do Cássio kkkkkkk