Freddy "mito"
FIEL!
Querem me prejudicar dando uma chuva de deslikes nos meus tópicos.
Mas jamais conseguiram calar um democrata que defende o que é certo.
Estarei de olho nesse novo Presidente e vou cobrar geral
em Bate-Papo da Torcida > Meus tópicos vem sendo bastante negativados mas isso não vai calar a...











