Gean França
Mano, desculpa me intrometer mas vou lhe dar uma informação pra você não sai falando algo que não seja verdade beleza, quando teve o evento do monster trunck a programação de retirada do gramado já estava agendado para aquele final de temporada ok, esse é um ponto, então não houve prejuízo e sim uma ajuda no valor para fazer a manutenção do gramado que já ia acontecer independente do evento.
em Bate-Papo da Torcida > Lotado o Show na Neo Química Arena agora (TARDEZINHA)
Em citação ao post:
Era Duilio o monstro truck pagava 100mil e depois pra recupero gramado ficava 300 mil fora a dremagem que custou milhões, esse show ai deve ser do mesmo nível






