Marco Abdalla
Lotado pra ver som lixo. Enquanto outros estádios tem shows de astros mundiais, o nosso sendo alugado pra um som lixo. Brasileiro curte muito lixo.
em Bate-Papo da Torcida > Lotado o Show na Neo Química Arena agora (TARDEZINHA)
Lotado pra ver som lixo. Enquanto outros estádios tem shows de astros mundiais, o nosso sendo alugado pra um som lixo. Brasileiro curte muito lixo.
em Bate-Papo da Torcida > Lotado o Show na Neo Química Arena agora (TARDEZINHA)
@isaias-justino-batis em 18/12/2023 às 19:20
Baba ovo de gringo!
@edivaldo.gomes.dos.s em 18/12/2023 às 09:57
Preconceito puro em cara, palmeirense.
@gianisellojulio em 18/12/2023 às 08:30
É pagode é uma b**** mesmo.
Mas show é show e dinheiro é dinheiro. Há quem não goste do gênero musical como eu, mas se o Corinthians ganhar dinheiro com isso, excelente.
Última resposta há 10 segundos por Filipe Martins
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Sandro
36respostas
Última resposta há 3 minutos por Francisco Nascimento Junior
31respostas
Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN
41respostas
Última resposta há 15 minutos por Alexandre Monte Chellii
20votos
Última resposta há 16 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis
23respostas
Última resposta há 22 minutos por Carlos Gehlen
7respostas
Última resposta há 26 minutos por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 43 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire
22respostas
Última resposta há 45 minutos por Rogerio Mizakami
12respostas