Julio Cesar
É pagode é uma b**** mesmo.
Mas show é show e dinheiro é dinheiro. Há quem não goste do gênero musical como eu, mas se o Corinthians ganhar dinheiro com isso, excelente.
em Bate-Papo da Torcida > Lotado o Show na Neo Química Arena agora (TARDEZINHA)
Em citação ao post:
Lotado pra ver som lixo. Enquanto outros estádios tem shows de astros mundiais, o nosso sendo alugado pra um som lixo. Brasileiro curte muito lixo.
