Myguel Silva
Por favor, mandem para os responsáveis que participaram da reunião de ampliação!
Augusto, organizadas, engenheiro etc... É assim que tem que ficar!
em Bate-Papo da Torcida > Foto de uma montagem da Neo Química Arena ampliada (a melhor até...











