Luiz Lima
Tá errado mano, os pagamentos vão ser em 3 parcelas, dentro de 1 ano e meio, ESPN soltou agora essa info, de que o prazo de 4 anos é pra ele atingir o BÔNUS de 2M de euros, entendeu? 20M de euros viram em até julho de 2025, enquanto os 2M de euros em bônus ele tem até 4 anos pra atingir as metas.
em Bate-Papo da Torcida > 4 anos pra pagar kkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Além de vender por uma mixaria de 20 milhões de euros, ainda vendeu parcelado em 4 anos pra um clube trillionario como o psg.
Até o Flamengo que é bem mais pobre, vai ter que pagar a vista 16 milhões de euros no de la cruz.
Mas o Corinthians o time mas bonzinho, vai parcelar em 4 anos pra o PSG.










