Fábio De.almeida
Mas mesmo assim é pouco pelo moleque!
Fizeram promoção no futebol do clube novamente!
em Bate-Papo da Torcida > 4 anos pra pagar kkkkkkkkkkk
Em citação ao post:
Tá errado mano, os pagamentos vão ser em 3 parcelas, dentro de 1 ano e meio, ESPN soltou agora essa info, de que o prazo de 4 anos é pra ele atingir o BÔNUS de 2M de euros, entendeu? 20M de euros viram em até julho de 2025, enquanto os 2M de euros em bônus ele tem até 4 anos pra atingir as metas.

