Lucas Freitas
Mano você está aí comentando da vida do cara, é só ignorar. Ele faz da vida dele o que quiser, não deve nada a ninguém. Não sei pq as pessoas ficam tão interessadas na vida dele, o que ele faz com a particularidade dele não diz respeito a ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > OFF Desabafo: A gente devia cancelar essas porcarias de influencers...
Em resposta ao tópico:
Esse pessoal mimado das redes sociais de hoje que mostra glamour, traição e putaria o tempo todo precisa ser cancelada!
Esse cara nunca vai crescer na vida!
Sim, como jogador foi e é um monstro.
Na vida particular é um zé mané que ficou milionário (quase Bi) por causa do futebol, mas vive na farra e com os parças puxa sacos e sanguessugas.
Infelizmente, é um cara perdidão e vislumbrado.
Um riquinho mimado e que convida uma tropa de influencers para satisfazerem os egos deles.
Fiquei surpreso que até essa tal de Virginia foi. A garota casada com o filho do Leonardo, mas não perde uma boquinha para aparecer.
Segundo o Neto, dizem que os parças do Neymar vivem com os olhos arregalados para todas as mulheres que ele convida, seja solteira ou casada, se der mole eles vão pra dentro.
Cara, esse tipo de comportamento de porcaria de glamour e luxo, ostentação, traição, etc. é uma grande m***
Não estou julgando ninguém! Eles fazem o que quiser, mas perder meu tempo vendo isso?
Isso é uma babaquice sem tamanho e não é exemplo para ninguém.
Prefiro ganhar meu dinheiro, batalhar na minha empresa, ser um cara sério, pagar meus compromissos e respeitar as pessoas.
Posso sair com alguma garota por fora? Seno sincero, algum dia sim.
Mas não preciso ficar me amostrando...
A sociedade está adoecendo com isso: uns com muito, outros com pouco.
Outro dia um rapaz fez um desabafo aqui que estava querendo se suicidar.
Na véspera de Natal a garota se matou por causa de fake news de rede social.
Tem que refletir sobre isso.
Desejo a todos um excelente 2024 e que possamos pensar realmente nos valores que importam e no Coringão!
Abraço e vai, Corinthians!



