Rafael Ramos
6 meses bons e 1 ano inteiro ruim. A amostragem ruim foi por mais tempo. Também acho a troca ruim, tentaria arrancar algum dinheiro do Flamengo também, mas manter ele é indefensável.
em Bate-Papo da Torcida > Fausto vera - eu só queria entender isso...
Em resposta ao tópico:
Como o Fausto serve pra jogar no time do Flamengo que é um baita de um time com jogadores excelentes e ainda vem chegando mais e aqui no Corinthians só com jogador cansado com Maycon e Roni como opções ele não serve kkkkkkkkkkkk
É só aqui mesmo pra acontecer essas coisas, Fausto chegou voando aqui com o VP, depois caiu de rendimento nas mãos desses entregadores de colete

