Dyenis Oliveira
Num é. A galera escolhe em que se apegar. Nem o básico aquele sonolento fez, toda dividida entra com pé mole.
em Bate-Papo da Torcida > Fausto vera - eu só queria entender isso...
Em citação ao post:
6 meses bons e 1 ano inteiro ruim. A amostragem ruim foi por mais tempo. Também acho a troca ruim, tentaria arrancar algum dinheiro do Flamengo também, mas manter ele é indefensável.
