Ronaldo Nascimento
KKK? Esse time caloteiro? ! Não pagou nem o prêmio das brabas até hoje e elas merece ganhar muito mais que esses pé de rato sem raça, essa diretoria é uma vergonha
em Mercado da bola > Melou a contratação do Leo Godoy
Em resposta ao tópico:
Graças a bomba estourada hoje pelo o Rojas expondo na mídia, Estudiantes tá com medo de liberar o Godoy para o Corinthians.
Olha a que nível chegamos, o que essa R&T fez com o clube. Argentina ao todo em crise, preferem negociar com o ATHLETICO PR.
A conta chegou né Andrés Sanchez, seu fanfarrão!


