Silvanei Pereira
Cara que baita contratação do Augusto Melo junto cm sua equipe de cifut.
Lateral simplesmente completo, habilidoso, rápido, qualidade técnica absurda, porte físico muito bom, o lateral que deveria ter chegado após a saída do Arana.
Podem comemorar estamos bem servido na lateral esquerda pelo menos na titularidade, estou cm dúvidas na reserva que será ocupada pelo Hugo, contratado pela RT.
em Bate-Papo da Torcida > Palácios um lateral esquerdo que estava faltando no Corinthians...








