Matheus Correa
Não melou, só não assinou ainda. Não disse que não vem mais para o Corinthians apenas que não assinou.
em Bate-Papo da Torcida > Bomba! Rodrigo Garro não vem mais
Em resposta ao tópico:
Augusto Melo anunciou sem ter fechado 100% a contratação e agora o jogador não virá mais, além disso, a postura dos torcedores que invadiram as redes sociais do talleres para debochar também desagradou os argentinos
Tudo confirmado pelo presidente do talleres em contato com o jornalista


