Maria Santos
Como pode né? Éramos taxados de tantas coisas ruins e o nosso próprio torcedor acreditava que éramos isso. 1 mês trabalhando corretamente, já mostrou ao mundo o gigantismo do clube. Agora os antis vão sofrer com as boas notícias do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Mello, mostrando as força do Corinthians em 1 mês de trabalho







