Fabricio Ruas
Um pouco mais jovem? 5 anos é bastante amigão!
Arezo com 21 anos tem números de gols e assistências que nem GRANDES craques do futebol mundial tinham aos 21 anos de idade!
em Bate-Papo da Torcida > Estão trazendo o centroavante uruguaio errado: Ignácio Ramirez x...
Em citação ao post:
O detalhe está nas cifras de cada um deles.O valor de mercado do Ignácio Ramirez é de 9 milhões de reais, enquanto do Matías Arezo é de 38 milhões!Diferença brutal para quem não pode errar em contratação.Mas os números de cada um deles por desempenho são parelhos na média:
Ramirez - gols 0.46 / assistências 0.08
Arezo - gols 0.4 / assistências 0.12
Em resumo, não há grandes diferenças em números entre ambos, exceto no valor de mercado, e claro, na idade do Arezo, por ser um pouco mais jovem que o Ramirez.Lembrando porém, que o Arezo pertence a um clube europeu, e isso às vezes costuma ser um entrave para o Timão, enquanto o Ramirez está aqui no vizinho Uruguai, e poderia ser um pouco mais fácil a aquisição do atleta.