B C
Assistindo ao vivo e confesso que estou um pouco emocionado com a nova diretoria e apresentação do primeiro patrocínio.
Tudo será transparente, etc. A camisa completa vai valer mais de R$ 200 milhões. Phoda!
Estou muito animado apesar de pé no chão!
Abraço e vai, Corinthians!








