Daniel Santos
Calma mn, ele não joga sozinho não.
em Bate-Papo da Torcida > Benfica e Botafogo desistem de Rollheiser!
Em citação ao post:
O que o Rollheiser fez pra todo mundo aqui querer o cara? Não conseguiu fazer um gol no Cássio não ganhou nenhum campeonato nada...parece ser um jogador mediano mas a galera bota uma fé tremenda nesse cara...ke locura
