Giancarlo Pinto
O que o Rollheiser fez pra todo mundo aqui querer o cara? Não conseguiu fazer um gol no Cássio não ganhou nenhum campeonato nada...parece ser um jogador mediano mas a galera bota uma fé tremenda nesse cara...ke locura
em Bate-Papo da Torcida > Benfica e Botafogo desistem de Rollheiser!
Em resposta ao tópico:
A info que o Benfica desistiu dele, saiu bem antes, e agora essa do Botafogo.
Acho que o Augusto Melo se referiu ao Rollheiser, quando disse que tinha um jogador que estava indo para outro clube e agora vem ao Corinthians.


