Guilherme Calil
Ele habla e tem uma certidão de nascimento estrangeira...
Só por isso o fórum se masturba a cada 5 minutos querendo esses gringos.
E sim...esse cara não fez absolutamente nada relevante...
Mas ele habla e isso é parâmetro para ser adorado.
em Bate-Papo da Torcida > Benfica e Botafogo desistem de Rollheiser!
Em citação ao post:
O que o Rollheiser fez pra todo mundo aqui querer o cara? Não conseguiu fazer um gol no Cássio não ganhou nenhum campeonato nada...parece ser um jogador mediano mas a galera bota uma fé tremenda nesse cara...ke locura