Luiz Henrique
Se viu a camisa Televisão do Poltergeist?
Slk horrível.
A marrom também não gostei.
Tem que rever esse contrato com a Nike, paga pouco, só faz camisa feia e cara.
em Bate-Papo da Torcida > A Nike deveria seguir o Exemplo da Kappa
Em resposta ao tópico:
Se liga na nova camisa da JUVENTUS DA MOOCA, simplesmente brabissima! A Nike ultimamente está lançando umas camisetas do Corinthians bem mais ou menos, tem umas bonitas, mas tem umas feias.

