Carlos Eduardo
Se liga na nova camisa da JUVENTUS DA MOOCA, simplesmente brabissima! A Nike ultimamente está lançando umas camisetas do Corinthians bem mais ou menos, tem umas bonitas, mas tem umas feias.
em Bate-Papo da Torcida > A Nike deveria seguir o Exemplo da Kappa











