Eduardo Assofra
Aquela camisa branca nova do Real Madrid hein... Uma boa referência... Acho que merecemos mais... Em termos de camisa... Muito básico mano... Comprei no Natal 2 para a molekada... Coisa de 299 cada... Você pega a nossa e pega a da adidas do real... Não tem comparação... é o desenho... Os detalhes... A Nike focando muito no lucro e nossa camisa é sempre básica... Não sei.. Tenho essa opnião...
em Bate-Papo da Torcida > Nike paga 30mi por ano segundo a R&T, muito ou pouco?
Em resposta ao tópico:
Corinthians assinou com a Nike acho que em 2009, na época 30mi só pelo material esportivo estava lindo, e ainda está! Mais se agente for comparar com outros times patrocinados pela Nike, como o Wolfsburg que recebi 17mi euros por temporada, que é muito mais muito menor que o Corinthians, pra efeito de comparação o Timão tem 37mi/40mi de torcedores.
O Wolfsburg tem2.2mi de torcedores, Corinthians tem quase 200% mais torcedores que o pequenino Wolfsburg da Alemanha. Nos recebemos 30mi r$/5mi€, fui pesquisar pra achar quantas camisetas o Wolfsburg vende, nem consegui informações pra trazer a saudosa maloca.
O Corinthians se destaca no mercado da América latina.
Gostaria da opinião de vocês sobre esse tema, nosso contrato está defasado! Mesmo Assim é um bom contrato, quero que a Nike fique por anos e anos! É uma empresa que agrega valor a nossa mar Corinthians.
Mais o Augusto Melo pode melhorar isso aí com certeza. Vai Corinthians
