Bruno Henrique
As camisetas sáo muito caras seleco, infelizmente não consigo comprar original. A camiseta do real tem mística ela atrai. Pra mim Corinthians, real Madrid e boca juniors tem esse poder na camiseta, de atrair olhares
em Bate-Papo da Torcida > Nike paga 30mi por ano segundo a R&T, muito ou pouco?
Em citação ao post:
Aquela camisa branca nova do Real Madrid hein... Uma boa referência... Acho que merecemos mais... Em termos de camisa... Muito básico mano... Comprei no Natal 2 para a molekada... Coisa de 299 cada... Você pega a nossa e pega a da adidas do real... Não tem comparação... é o desenho... Os detalhes... A Nike focando muito no lucro e nossa camisa é sempre básica... Não sei.. Tenho essa opnião...