Felipe Sturchio
Kallam concordo com você.. Independente se é bom ou ruim, educação e respeito é preciso ter em qualquer lugar.. Se ele vingar, bom pra ele, para o Corinthians e pra nós...
em Bate-Papo da Torcida > " Ele não sabem, mas sou jogador do Corinthians " - HUGO

