Pistolero Papaco
Cara, estou torcendo muito pra esse cara arrebentar aqui.
em Bate-Papo da Torcida > " Ele não sabem, mas sou jogador do Corinthians " - HUGO
Cara, estou torcendo muito pra esse cara arrebentar aqui.
em Bate-Papo da Torcida > " Ele não sabem, mas sou jogador do Corinthians " - HUGO
@felipe.sturchio em 10/01/2024 às 13:42
Kallam concordo com você.. Independente se é bom ou ruim, educação e respeito é preciso ter em qualquer lugar.. Se ele vingar, bom pra ele, para o Corinthians e pra nós...
@sergio.santana.de.ca em 10/01/2024 às 09:16
André Santos saiu do Figueirense para o Corinthians com 24 anos e representou muito, toda a sorte ao Hugo, quem ganha é o Corinthians!
@everton-goncalves1 em 09/01/2024 às 22:52
Falou tudo. Olha o exemplo recente que tivemos. Ralf e Paulinho, veio d times pequenos e o que fizeram pelo nosso todo poderoso
Última resposta há 16 segundos por Joseph Schwalk Dias
63votos
Última resposta há 41 segundos por Daniel Cavalcante
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Andrey
42respostas
Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Stem Sabino
30respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Lcs
22respostas