Junior Teles
Pra mim o Wesley é o melhor jogador da Base, o único que tentava jogadas individuais, tem personalidade.
Mosquito era pra mandar embora ou vender, junto com mais uns jogadores, entre eles Rafael Ramos, Roni, Biro e Giovane.
em Bate-Papo da Torcida > Formação + Precisamos de reforços



