Victor Brasil
Não vejo nada de estranho, os reforços da imagem são mais velhos, experientes, são realidades e conhecidos do público brasileiro. Nossos reforços são novos, apostas que ninguém conhece no Brasil... Seria até injusto colocá-los nessa enquete.
em Bate-Papo da Torcida > Olhem como a Mídia desdenha o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Renato Augusto? Soteldo?
Nem sequer citaram o Rodrigo Garro! Destaque do campeonato argentino que tem números melhores do que esses citados aí!
Eu gosto assim, Quando duvidam do Corinthians!
Seguimos fortes! Somos a quarta força mesmo!
E tenho dito!