João Souza9
Então pq o de la cruz tá lá?
em Bate-Papo da Torcida > Olhem como a Mídia desdenha o Corinthians!
Em citação ao post:
Não vejo nada de estranho, os reforços da imagem são mais velhos, experientes, são realidades e conhecidos do público brasileiro. Nossos reforços são novos, apostas que ninguém conhece no Brasil... Seria até injusto colocá-los nessa enquete.