Leandro Silva
Exatamente. E do jeito que tá indo, sem contratar ninguém que faça gols, o tópico vai envelhecer mal e mais rápido do que se imagina... Questão de tempo até a galera se ligar que a tal 'gestão profissional' no futebol terminou na mão de novos amadores. O executivo já virou lenda.
em Bate-Papo da Torcida > Rubão é muito Corinthians
Em citação ao post:
Ele ama o clube mesmo, tendo em vista que deve ter tirado muita grana do clube quando dirigia aqui.
Esse tipo de tópico babando ovo de dirigente costuma virar pérola e vergonha alheia daqui um tempo.
