Luke Skywalker
Ele ama o clube mesmo, tendo em vista que deve ter tirado muita grana do clube quando dirigia aqui.
Esse tipo de tópico babando ovo de dirigente costuma virar pérola e vergonha alheia daqui um tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Rubão é muito Corinthians
Em resposta ao tópico:
Visitei o insta dele (insta de tiozão) e da pra ver que esse cara sempre respirou Corinthians.
Sempre esteve na arena. Em todas suas viagens ele faz questão de estar com o manto.
Tem uma tatuagem de São Jorge no braço.
O homem que tem cara de mafioso é MUITO CORINTHIANS.
Finalmente o Corinthians está nas mãos de pessoas que amam o clube.


















