André Foster
Não vejo que será dessa forma. Mano sempre utilizou um segundo volante que infiltra. Deixar Moscardo junto com Raniele teremos um meio previsível, sem quebra de linhas, sem infiltração na área. Fica fácil para o adversário marcar? Se colocar 2 no garro, já perdemos o meio.
Ele vai usar o Maycon ou trazer algum jogador que faça a função de Segundo Volante. Não a toa tentou Erick e Alexandre Caio.
em Bate-Papo da Torcida > Raniele, Moscardo e Garro(espinha dorsal do meio campo)!
Em resposta ao tópico:
Acredito que esses 3 formarão a base do nosso meio campo, teremos 2 volantes com ótima estatura que marcam e sabem sair jogando, com Garro pra armar e municiar o ataque, nossa criação e defesa irão mudar da água pra o vinho!