Eduardo Ramos
Isso não vi, agora cara vale 15 Augusto quer paga 12 não é leilão Augusto que tá oferecendo menos, a palavra leilão é mentirosa
em Bate-Papo da Torcida > Luís Henrique vale os 15 milhões
Em citação ao post:
A questão principal disso, pelo que li... O cara prefere o Flamengo... Assim como o Caio Alexandre preferiu o Bahia...
No final, os jogadores escolhem, pois se não assinarem, não vão...é simples!