Alex Beijos
Eu li que ele prefere ir ao Flamengo... E independente de valer ou não os 15 ou 18 que estão pedindo, o Corinthians tem que ir até o limite que pode em cada negociação.
Se o limite nessa é 12, então é isso... Não aceitou, próxima... E vida que segue.
Hoje tudo vira polêmica... Não estamos contratando Zico, Ronaldo, Romário, Rivaldo, Ronaldinho... É Luis Henrique, Borré e etc...
Sofro não... Podem ser melhores que os nossos, mas igual tem um monte por aí... Só correr atrás e buscar!
em Bate-Papo da Torcida > Luís Henrique vale os 15 milhões
Em citação ao post:
Isso não vi, agora cara vale 15 Augusto quer paga 12 não é leilão Augusto que tá oferecendo menos, a palavra leilão é mentirosa