Caíque Olivera
A temporada das Brabas começa só no mês que vem, mas já dei um jeito de matar a saudade hoje de manhã. Fui ver o take da vitória contra o small green. Goleada. Um gol mais lindo que o outro.
Saudações corinthianas
Boa semana, pessoal
A temporada das Brabas começa só no mês que vem, mas já dei um jeito de matar a saudade hoje de manhã. Fui ver o take da vitória contra o small green. Goleada. Um gol mais lindo que o outro.
Saudações corinthianas
Boa semana, pessoal
Última resposta há 3 segundos por Renato Arbusto
28respostas
Última resposta há 5 segundos por Leandro P.
12respostas
Última resposta há 15 segundos por Thiago Augusto
23respostas
Última resposta há 20 segundos por Mano JR
14respostas
Última resposta há 34 segundos por Jack Luiz
26respostas
Última resposta há 36 segundos por Yakov Grs
22respostas
Última resposta há 51 segundos por Fabiano Lima
98respostas
Última resposta há 1 minuto por Emerson Gabriel
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel
3respostas