Antony Bernard
O futebol feminino sabe perder.Sem brigas ou insultos
em Bate-Papo da Torcida > Esse dia foi Louco!
Em resposta ao tópico:
A temporada das Brabas começa só no mês que vem, mas já dei um jeito de matar a saudade hoje de manhã. Fui ver o take da vitória contra o small green. Goleada. Um gol mais lindo que o outro.
Saudações corinthianas
Boa semana, pessoal
