Amaury Farias
Duilio Sanchez ou Andrade
em Bate-Papo da Torcida > Nike cagando para o Corinthians
Em citação ao post:
O que eu falo sempre é o seguinte - Para ter o escudo do clube, alguém aprovou... Eles não tem liberdade de fazer o que querem...
Então se esta disponível para venda a culpa é mais do Corinthians do que da Nike.



