Alex Beijos
O que eu falo sempre é o seguinte - Para ter o escudo do clube, alguém aprovou... Eles não tem liberdade de fazer o que querem...
Então se esta disponível para venda a culpa é mais do Corinthians do que da Nike.
em Bate-Papo da Torcida > Nike cagando para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Escudo marrom, camisa em verde que tá pra vender no site da Nike... Essa marca já deu no Corinthians.. Ainda bem que a ideia deles é deixar o futebol masculino, li isso num site americano pq pra mim já deu essa fabricante..







