Gabriel Pegatin
O time tem várias triangulações e jogadas ensaiadas. Time evoluiu durante a copinha. Também acho que o Danilo retranca o time às vezes mas o time tá jogando muito.
em Bate-Papo da Torcida > E o Danilo não era burro?
O time tem várias triangulações e jogadas ensaiadas. Time evoluiu durante a copinha. Também acho que o Danilo retranca o time às vezes mas o time tá jogando muito.
em Bate-Papo da Torcida > E o Danilo não era burro?
Última resposta há 7 segundos por Corneta .
10respostas
Última resposta há 24 segundos por Igor Alves
11respostas
Última resposta há 37 segundos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza
6respostas
Criado há 6 minutos por Joao Lucas
0respostas
Criado há 2 minutos por Igor Alves
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Igor Alves
32respostas
Última resposta há 6 minutos por Corneta .
19respostas
Última resposta há 8 minutos por RC Timão
1resposta
Última resposta há 9 minutos por Elias Reimberg
14respostas
Última resposta há 10 minutos por Barbosa
20respostas