x
Jota
Jota
Mais Opções

Jota Sampaio


39 anos, de Conceição do Coité

Torcedor do site número: 505.346

cadastrado desde 29/10/2015

Corinthians, minha vida, meu amor.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Jota Sampaio no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.281º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 97 comentários para o Jota entrar no ranking

Ver Ranking

103 Comentários

86% de aprovação

1.104 Posts

86% de aprovação

403 Tópicos

913.084 Visualizações

7.484 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 04h44

Jota Sampaio avalia 96.18% como positivo

Posts e comentários do Jota

Última interação no site em 25/06/2026 às 18h19

  • Jota

    Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só foi colocar a Skin do Cássio"

    há 19 horas

    Só foi colocar a Skin do Cássio

    Que o homem fez até boas defesas

    detalhes do post
  • Jota

    Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"

    há 2 dias

    Cara, você quer defender o fato de um Senador da República largar o trabalho dele para um bico na Copa. É por causa de otários assim que o Brasil é uma grande sic. Tu é um sic.

    detalhes do post
  • Jota

    Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"

    há 3 dias

    Hahahahahahahahha... Você nem leu o texto.

    detalhes do post
  • Jota

    Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"

    há 4 dias

    O cara tem 1,89 m. O gênio argentino, maior artilheiro das Copas tem 1,70 m. Não há o que se discutir.

    detalhes do post
  • Jota

    Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora o Hexa vem!"

    há 2 semanas

    Eles estão morrendo de preocupação...

    detalhes do post
  • Jota

    Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora o Hexa vem!"

    há 2 semanas

    Agora o Hexa vem!

    Os meninos estão concentrados... Hahahaha

    detalhes do post
  • Jota

    Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prefeito de Nova York cita Corinthians e Sócrates"

    há 2 semanas

    Prefeito de Nova York cita Corinthians e Sócrates

    Time gigante não é brincadeira...

    https://www.instagram.com/reel/DZio84MDQw1/?igsh=MXZ3ZzBsdXhsazZtZA== Instagram 55K likes, 1,216 comments - uolesporte on June 13, 2026: 'O DOUTOR É REFERÊNCIA ?? Em live oficial publicada nas redes sociais, o prefeito de Nova York... instagram.com instagram.com

    detalhes do post
  • Jota

    Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reforço nivel Ronaldo Fenomeno!"

    há 2 semanas

    Já tem nome de ídolo.

    detalhes do post
  • Jota

    Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só eu acho que o Ederson nunca jogou tudo isso no Corinthians?"

    há 3 semanas

    Bota uma jovem promessa no meio de um catado de jogadores, um técnico de nível baixíssimo e ainda se surpreende dele não ter rendido. Acontece isso todo dia aqui por incompetência da diretoria e dos profissionais que eles contratam.

    detalhes do post
  • Jota

    Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem cuidado e fiscalização, o bom vira ruim"

    há 3 semanas

    Vi em um tópico a discussão de quem trouxe o Andrez ao poder, bla bla... Mas o fato é que a primeira gestão dele foi muito boa mesmo. Peitou a CBF, fez com o clube arrecadasse bem mais de cota de TV, pegou o time na série B treinando precariamente e com os jogadores tomando banho em contêineres e montou o time que ganharia tudo e deixou nos estrutura, CT de primeiro mundo e o tão sonhado estádio. No entanto, é aí que mora o problema, o poder revela a verdadeira natureza do ser humano, e até quem parecia um salvador, torna-se um algoz. É por isso que o time deve criar mecanismos de fiscalização e responsabilização de dirigentes. Temos que cortar o mau pela raiz.

    detalhes do post