Jota Sampaio
39 anos, de Conceição do Coité
Torcedor do site número: 505.346
cadastrado desde 29/10/2015
Vai Corinthians, com raça!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
108 dias
De 11/03/2026 a 26/06/2026
673º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
471 dias
De 23/06/2023 a 05/10/2024
Total de acessos
936 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Jota Sampaio no Meu Timão
103 Comentários
86% de aprovação
1.104 Posts
86% de aprovação
403 Tópicos
122 Populares
913.088 Visualizações
7.484 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h46
Jota Sampaio avalia 96.18% como positivo
4.232 curtidas enviadas x 168 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Jota
Última interação no site em 25/06/2026 às 18h19
-
Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só foi colocar a Skin do Cássio"
há 22 horas
detalhes do post
Que o homem fez até boas defesas
-
Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"
há 2 dias
detalhes do postCara, você quer defender o fato de um Senador da República largar o trabalho dele para um bico na Copa. É por causa de otários assim que o Brasil é uma grande sic. Tu é um sic.
-
Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"
há 3 dias
detalhes do postHahahahahahahahha... Você nem leu o texto.
-
Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"
há 4 dias
detalhes do postO cara tem 1,89 m. O gênio argentino, maior artilheiro das Copas tem 1,70 m. Não há o que se discutir.
-
Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora o Hexa vem!"
há 2 semanas
detalhes do postEles estão morrendo de preocupação...
-
Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora o Hexa vem!"
há 2 semanas
detalhes do post
Os meninos estão concentrados... Hahahaha
-
Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prefeito de Nova York cita Corinthians e Sócrates"
há 2 semanas
detalhes do post
Time gigante não é brincadeira...
-
Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reforço nivel Ronaldo Fenomeno!"
há 2 semanas
detalhes do postJá tem nome de ídolo.
-
Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só eu acho que o Ederson nunca jogou tudo isso no Corinthians?"
há 3 semanas
detalhes do postBota uma jovem promessa no meio de um catado de jogadores, um técnico de nível baixíssimo e ainda se surpreende dele não ter rendido. Acontece isso todo dia aqui por incompetência da diretoria e dos profissionais que eles contratam.
-
Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem cuidado e fiscalização, o bom vira ruim"
há 3 semanas
detalhes do postVi em um tópico a discussão de quem trouxe o Andrez ao poder, bla bla... Mas o fato é que a primeira gestão dele foi muito boa mesmo. Peitou a CBF, fez com o clube arrecadasse bem mais de cota de TV, pegou o time na série B treinando precariamente e com os jogadores tomando banho em contêineres e montou o time que ganharia tudo e deixou nos estrutura, CT de primeiro mundo e o tão sonhado estádio. No entanto, é aí que mora o problema, o poder revela a verdadeira natureza do ser humano, e até quem parecia um salvador, torna-se um algoz. É por isso que o time deve criar mecanismos de fiscalização e responsabilização de dirigentes. Temos que cortar o mau pela raiz.