Leomar Freitas
Onde você viu que eu apoio a RT? Eu só não vou ficar babando ovo de dirigente mentiroso. Pode ser A ou B
em Bate-Papo da Torcida > Homenagem da torcida do toluca para o Pedro raul...
Em citação ao post:
Concordo que foi uma má contratação, mas uma pessoa que apóia a R&T não pode ser corintiano.



