Eduardo Souza
Concordo que foi uma má contratação, mas uma pessoa que apóia a R&T não pode ser corintiano.
em Bate-Papo da Torcida > Homenagem da torcida do toluca para o Pedro raul...
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo galera!
Lá o cara é comparado com uma Árvore. Kkkkkkk
Esse é o time que o Pinóquio disse que vai montar para ganhar tudo..
'Acabou A Farra'










