Leo Juncken
Em alguns caso, o pagamento está dando recusado...realmente quandon se tem mais pontos está saindo td bem, por enquanto, é espero que continue assim!
em Bate-Papo da Torcida > FT uma porcaria
Em citação ao post:
Nunca tenho maiores problemas pra comprar, peguei pra domingo, tenho 32 pontos, comecei do zero faz alguns anos...quando se tem menos de 20 pontos realmente a dificuldade é maior...