x
Leo
Leo
Mais Opções

Leo Oliveira Juncken


de São Paulo

Torcedor do site número: 943.077

cadastrado desde 09/05/2023

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/01/2025

Atividade de Leo Juncken no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 193 posts para o Leo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Leo entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

7 Posts

100% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 23/01/2025 às 00h49

Leo Juncken avalia 100.00% como positivo

Jogos do Corinthians com Leo Juncken na torcida do Timão

13 partidas na torcida

Fortaleza Palmeiras São Paulo Grêmio Botafogo Flamengo Internacional América-MG Universitario de Deportes
87.50%

7 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

5 empates

Leo viu 34 gols

64.71%

22 Gols do Corinthians

12 Gols dos adversários

Média de 2.62 gols por partida

Posts e comentários do Leo

Última interação no site em 17/01/2024 às 13h52

  • Leo

    Leo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "FT uma porcaria"

    há 2 anos

    Infelizmente o time que é pra ser o time do povo, não está sendo!

    detalhes do post
  • Leo

    Leo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "FT uma porcaria"

    há 2 anos

    Em alguns caso, o pagamento está dando recusado...realmente quandon se tem mais pontos está saindo td bem, por enquanto, é espero que continue assim!

    detalhes do post
  • Leo

    Leo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "FT uma porcaria"

    há 2 anos

    Eu tbem.mano, parece que só aceita pix... Eu já tentei com o crédito, só diz pagamento recusado.

    detalhes do post
  • Leo

    Leo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tiram o Yuri Alberto de nada!"

    há 2 anos

    Eu gosto do Yuri.. Merece oportunidade sim

    detalhes do post
  • Leo

    Leo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "FT uma porcaria"

    há 2 anos

    Está difícil, alguém prescisa denunciar ou chamar atenção sobre essa plataforma do fiel.torcedor, não garante acesso a nada, parece que só beneficia os cambistas, que ficam na porta do estádio com 10 ingressos vendendo a 300 reais, e nós torcedores refém deles e dessa plataforma que toda hora da problema, trava, não completa... Por favor corrinthians...

    detalhes do post
  • Leo

    Leo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Novo sócio fiel torcedor vale a pena?"

    há 3 anos

    Não teremos o cartão de sócio fiel torcedor?

    detalhes do post
  • Leo

    Leo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fazer amizades..."

    há 3 anos

    Galerinha...
    Deixei esse tópico aqui para adicionar inicialmente, pessoas que estão começando (como eu, por exemplo) incluir pessoas, adicionar, interagir...
    Agradeço...

    detalhes do post