Ralf Crítico
FT só vale a pena se você lutar (e pagar) para ter os pontos necessários.
Para quem vai no estádio pouco, não vale a pena.
Os ingressos ficam todos nas mãos de quem tem pontos.
em Bate-Papo da Torcida > FT uma porcaria
Em resposta ao tópico:
Está difícil, alguém prescisa denunciar ou chamar atenção sobre essa plataforma do fiel.torcedor, não garante acesso a nada, parece que só beneficia os cambistas, que ficam na porta do estádio com 10 ingressos vendendo a 300 reais, e nós torcedores refém deles e dessa plataforma que toda hora da problema, trava, não completa... Por favor corrinthians...
