x

Post de Bruce no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu consigo pegar raiva do Luan, que deu motivos para isso.

Mas do Paulinho eu não tenho critica alguma, é meio bizarro criticar o cara pela lesão que teve, ninguém em sã conciência iria querer estourar o joelho para ficar de boa.

O cara está ai, treinando, cumprindo a suas obrigações, não cria polêmica algum, e pode ter certeza que o camarada teve seus salários ou direitos de imagens atrasados pela R&T e não vê nenhum atitude negativa do cara em relação ao clube.

'A mas o cara deveria deixar de receber enquanto estava lesionado'

No mínimo bizarro isso, sinceramente, o clube assinou e e tem sua obrigação de cumprir, o jogador não está agindo igual Luan, o cara se lesionou, isso não é má vontade, o cara tem família, e muita hipocrisia da parte de vocês falarem algo que na realidade faria a mesma coisa, querer receber, não vem com esse papo de 'se fosse eu...'

'A mas o cara em tratamento e estava indo em eventos, festa, e bla bla bla'

Mano, o cara lesionou, não amputaram a perna do Paulinho, não está aleijado, o camarada pode andar, só não pode chutar, dividir, essas paradas mais bruscas, andar o cara anda, pelo amor de Deus, nas folgas o cara faz o que bem entender, para de ser fiscal de vida privada de jogador, o que importa é ele cumprir as suas obrigações de ir no CT e fazer o tratamento e seguir o que pode e não pode fazer de acordo com que os médicos determina, e é isso, quer saber mais que o médico e fisioterapeuta? O Paulinho levou o fisioterapeuta na viagem de férias, se isso não é comprometimento, então eu não sei.

O cara é uma lenda no clube, eu não consigo ter raiva de um cara que foi importante na Libertadores, se não fosse ele, o Cássio, Sheik, Fabio Santos e CIA, a gente estava até hoje sendo chamado de virgem das Américas.

É bizarro a forma como vocês tratam o cara desse, o único pecado dele foi ter se lesionado e ganhar salário milionário, parece que esta cometendo um crime, nem o Luan foi tão criticado como o Paulinho, vocês continuam com esse comportamento ridículo de ficar cuspindo nos ídolos do clube.

'a mas nenhum jogador é maior que o clube'

Esse seu comportamento também não é da grandeza do clube.

em Bate-Papo da Torcida > Eu não consigo ficar bravo com Paulinho, juro por Deus!

Responder ao post do Bruce

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    Neymar ou Messi? A bebezinha Misha sabe o que quer!

    Última resposta há 3 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 27 segundos por André Lussezano Lopes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 48 segundos por Fabio Jun Sakamoto

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 55 segundos por Gilberto Junior

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    84respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Quer falar sobre nível da Copa 2026? Olha isso..

    Última resposta há 8 minutos por Eduardo Sarri

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 9 minutos por Leonardo Elisei de Faria

    19respostas

    acessar o tópico