x

Post de William no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo

em Bate-Papo da Torcida > Eu não consigo ficar bravo com Paulinho, juro por Deus!

Em resposta ao tópico:

Eu consigo pegar raiva do Luan, que deu motivos para isso.

Mas do Paulinho eu não tenho critica alguma, é meio bizarro criticar o cara pela lesão que teve, ninguém em sã conciência iria querer estourar o joelho para ficar de boa.

O cara está ai, treinando, cumprindo a suas obrigações, não cria polêmica algum, e pode ter certeza que o camarada teve seus salários ou direitos de imagens atrasados pela R&T e não vê nenhum atitude negativa do cara em relação ao clube.

'A mas o cara deveria deixar de receber enquanto estava lesionado'

No mínimo bizarro isso, sinceramente, o clube assinou e e tem sua obrigação de cumprir, o jogador não está agindo igual Luan, o cara se lesionou, isso não é má vontade, o cara tem família, e muita hipocrisia da parte de vocês falarem algo que na realidade faria a mesma coisa, querer receber, não vem com esse papo de 'se fosse eu...'

'A mas o cara em tratamento e estava indo em eventos, festa, e bla bla bla'

Mano, o cara lesionou, não amputaram a perna do Paulinho, não está aleijado, o camarada pode andar, só não pode chutar, dividir, essas paradas mais bruscas, andar o cara anda, pelo amor de Deus, nas folgas o cara faz o que bem entender, para de ser fiscal de vida privada de jogador, o que importa é ele cumprir as suas obrigações de ir no CT e fazer o tratamento e seguir o que pode e não pode fazer de acordo com que os médicos determina, e é isso, quer saber mais que o médico e fisioterapeuta? O Paulinho levou o fisioterapeuta na viagem de férias, se isso não é comprometimento, então eu não sei.

O cara é uma lenda no clube, eu não consigo ter raiva de um cara que foi importante na Libertadores, se não fosse ele, o Cássio, Sheik, Fabio Santos e CIA, a gente estava até hoje sendo chamado de virgem das Américas.

É bizarro a forma como vocês tratam o cara desse, o único pecado dele foi ter se lesionado e ganhar salário milionário, parece que esta cometendo um crime, nem o Luan foi tão criticado como o Paulinho, vocês continuam com esse comportamento ridículo de ficar cuspindo nos ídolos do clube.

'a mas nenhum jogador é maior que o clube'

Esse seu comportamento também não é da grandeza do clube.

Responder ao post do William

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Criado há 2 minutos por Silva Aparecido

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Bomba: renovação de memphis encaminhada e anderson talisca em negociação!

    Criado há 3 minutos por Marcos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 4 minutos por Valdomiro Mantovani

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 4 minutos por Jack R

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 5 minutos por Fernando Zemetek

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 5 minutos por Claudio Moreira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 6 minutos por Tharles Maximo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 6 minutos por Zebedeus .

    25respostas

    acessar o tópico